terça-feira, 25 de agosto de 2009

Listas entregues no Tribunal de Vila do Porto

Dentro do prazo legal e cumprindo a legislação em vigor, a CDU Santa Maria entregou os seus processos de candidatura às Eleições Autárquicas do próximo dia 11 de Outubro, para os órgãos autárquicos de Vila do Porto.
Conforme já foi divulgado publicamente, o cabeça de lista à Câmara Municipal é o Professor Daniel Gonçalves de 34 anos. É membro do Partido Ecologista "Os Verdes". Em segundo lugar da lista encontra-se Marco Coelho de 30 anos, funcionário da SATA e membro do Partido Comunista Português. Em terceiro, está Marlene Martins. Tem 33 anos, é chefe de recepção e candidata-se como independente.
A candidatura à Assembleia Municipal é encabeçada por Marco Coelho que é secundado por José Fontes Sousa de 32 anos - Independente, funcionário da SATA. Em terceiro lugar surge a Ajudante Sócio-Familiar Ana Paula Moura de 33 anos - Independente.
Para a Assembleia de Freguesia, encabeça a lista a Técnica de Telecomunicações Aeronáuticas, Ana Loura de 56 Anos, membro do Partido Comunista Português. Em segundo surge José Cunha de 61 anos, independente, funcionário da SATA. A terceira posição da lista é ocupada pelo Auxiliar Helder Freitas de 31 anos - Independente.
Os restantes elementos serão dados a conhecer em post´s posteriores.