terça-feira, 13 de outubro de 2009

Comunicado à Comunicação Social de Santa Maria





Resultados eleitorais das eleições para os orgão aos quais a CDU- Santa Maria concorreu


Texto do comunicado:

Senhoras e senhor jornalistas

A CDU de Santa Maria com base nos resultados das eleições Autárquicas do passado dia 11, tem o prazer de referir que o número de votos nas listas da CDU duplicou no que se refere à Câmara Municipal, triplicou para a Assembleia Municipal e quase duplicou para a Assembleia de Freguesia de Vila do Porto. Apesar dos recursos em material de campanha e financeiros reduzidos fizemos uma campanha diferente, sem agressões verbais, sem falsas promessas, sem recurso a manipulações. A eleição de um Deputado Municipal e a quase eleição do segundo, é um acontecimento inédito na história da CDU de Santa Maria. A forte bipolarização PSD/PS, o receio de não se conseguir a mudança desejada não elegendo o cabeça de lista do PSD como presidente da Câmara Municipal, o que aconteceu por maioria absoluta, penalizou fortemente a nossa candidatura à Câmara que por pouco não elegeu o nosso cabeça de lista, o Professor Daniel Gonçalves pela diferença apenas de cerca de 40 votos.

A postura da CDU não será alterada, seremos quer na sociedade mariense em geral como na Assembleia Municipal a voz que apoiará o que for de ser apoiado para bem de Santa Maria, proporemos todas as promessas que constam no nosso programa eleitoral e exigiremos que o programa da maioria seja cumprido.

Queremos agradecer à vereação cessante toda a abertura para nos receber sempre que solicitámos. À vereação recém eleita desejamos os maiores sucessos para o bem da nossa ilha.

Podem contar, como sempre, com a CDU, porque sempre estivemos e estaremos com e por amor à ilha de Santa Maria.

Obrigada



Sem comentários: